DEZENAS SE REÚNEM PARA JUBILEU DO TERÇO DOS HOMENS:

A paróquia São Benedito ficou completamente tomada por dezenas de homens com suas famílias que se reuniram na noite de quinta-feira, 20 de outubro, para o grande jubileu do terço dos homens. Se reuniram para rezar o terço dos homens de todas as paróquias da cidade de Itapira.

O movimento Terço dos Homens tem ganhado cada vez mais força nas paróquias da Diocese de Amparo por proporcionar aos homens um momento no qual podem se reunir, rezar a uma só voz e mostrar que igreja é também lugar de homem. “Não só coisas materiais o homem deve prover para sua família, mas deve sustenta-la na oração também”, disse o padre Ademir Bernardelli, pároco da paróquia São Benedito.

Confira imagens do encontro.

Fotos: