PARÓQUIA SÃO BENEDITO FESTEJA SEU PADROEIRO:

Entre os dias 01 e 05 de outubro, a paróquia São Benedito, em Itapira, vai se reunir para celebrar seu padroeiro. A festa litúrgica do santo, de acordo com o calendário da Igreja, é no dia 05 de outubro.

Tendo como tema, ‘Com São Benedito, cuidar da casa comum é nossa missão’, a festa terá ampla programação religiosa, além de quermesse com pastel, crepe, panqueca, bebidas e roleta. Confira a programação completa.

Dia 01 – Sábado
SÃO BENEDITO NOS INCENTIVA NA MISSÃO

16h00 – Missa da Matriz Cancelada
19h00 – Missa na Comunidade São Pedro e Santa Luzia – Cancelada