FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES ACONTECE DE 12 A 15 DE SETEMBRO:

Durantes esta semana, entre os dias 12 e 15 de setembro, a comunidade Nossa Senhora das Dores, na rua General Carneiro, se reúne para celebrar as festividades. Todos os dias, às 19h30, será celebrada missa, seguida de quermesse. Confira a programação completa:

12/09 – SEGUNDA-FEIRA
19h30 – Missa com o tema: Senhora das Dores, Mãe da Misericórdia
Gesto Concreto – doação de arroz e benção da casa

13/09, TERÇA-FEIRA
19h30 – Missa com o tema: Maria, Senhora das Dores, Mãe dos pobres e excluídos
Gesto Concreto- doação de óleo e benção da água

14/09, QUARTA-FEIRA
19h30 – Missa com o tema: Maria, Senhora das Dores, Mão do amparo e sofredores
Gesto concreto – doação de café e benção do sal

15/09, QUINTA-FEIRA
FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES
19h30 – Procissão seguida de missa com o tema: Maria, Senhora das Dores, Mãe dos humildes e abandonados
Gesto concreto: doação de açúcar e benção das rosas
Quermesse e roleta