Convite - Grupo de Oração:

Venha participar do Grupo de Oração

Vamos convidar Jesus a entrar em nossa vida.

Jesus Cristo, filho de Davi, tem compaixão de nós. Jesus, cheio de misericórdia, derrama sua vida em nosso coração. Jesus, ungido pelo Espírito Santo, entra com tua salvação no mais íntimo de nós. Com teu amor, envolve-nos com tua luz, ilumina-nos, acende em nós a chama de teu Espírito Santo.
Junto de ti, ninguém sofre por falta de amor, não tem sede de amizade os que bebem na fonte da tua Palavra. Se precisarmos de forças, com teu Espírito somos revigorados. Põe tua mão sobre nossas emoções, toca nossos sentimentos, para que a alegria do Senhor seja nossa força. Não nos entregamos à tristeza, entregamo-nos ao Divino Espírito Santo para que ele nos conduza nesta faze de nossa vida.
Jesus, nosso Senhor, não nos permita que nada nos separe de ti. Atende meu Deus, a nossa oração, toca-nos com tuas chagas para que nos chegue o remédio de todos os nossos males. Com os dons do Espírito Santo, enche-nos com o teu poder. Expulsa o inimigo do nosso coração e da nossa vida.
É a tua presença em nós que nos dá força para lutar e vencer. Obrigado por estar conosco, habitando nosso coração e conduzindo-nos em cada momento. Muito obrigado Jesus. Fica sempre conosco.

Grupo de Oração Nossa Senhora da Esperança (Louvor, Adoração, Pregação).
Todas as quartas-feiras às 19h30 na Igreja Matriz São Benedito

RCC - RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA